[ad_1]
A Polícia Federal amanheceu nas ruas nesta sexta-feira (18), tendo como alvo endereços ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A sede do PL recebeu a visita dos agentes logo nas primeiras horas da manhã, o PL que é o partido do ex-presidente. Os agentes estavam em busca de documentos e computadores. Os policiais estiveram também na casa do ex-presidente num condomínio em Brasília fazendo buscas e apreensões.
O próprio ex-presidente foi alvo de algumas medidas cautelares, entre elas a tornozeleira eletrônica. Jair Bolsonaro, segundo a decisão, deverá usar esse monitoramento eletrônico, ficará proibido de usar as redes sociais e também de ter contato com o filho Eduardo que mora nos Estados Unidos ou com embaixadores e embaixadas.
Essa operação de hoje veio a partir de um pedido do deputado Rogério Correa, do PT, que solicitou ao Supremo Tribunal Federal medidas alegando risco de fuga por parte do ex-presidente.
Em nota, a defesa de Jair Bolsonaro disse que recebeu a visita e essas medidas cautelares com surpresa, porque sempre se colocou à disposição da justiça para as medidas que tivessem sido determinadas.
[ad_2]
FonteAgência Brasil